Rua Francisco Toledo, 124 • Jd. Zaíra • Mauá • SP

Quem somos

A Associação Estrela Azul é uma organização não-governamental, beneficente, de Assistência Social, sem fins lucrativos econômicos, que desde 1981 atua no atendimento à Crianças, Adolescentes, Jovens e famílias em situação de vulnerabilidade ou risco social. Seus programas e estruturas são mantidos mediante Parcerias firmadas com os Governos: Municipal, Estadual, Federal, com o apoio de Empresas Privadas e Comunidade.

Nossa Missão

Contribuir, mediante o Desenvolvimento de Programas Educacionais, Profissionalizantes, Esportivos, Culturais e de Lazer, para que Crianças, Adolescentes e Jovens, bem como, seus Familiares, se capacitem ao pleno Exercício da Cidadania.

Nossa Visão

Ser referencia na Transformação Social por meio de seus Programas, priorizando a capacitação e formação profissionalizante de Adolescentes e Jovens.

Nossos Valores​

Competência e Seriedade; Ética e Transparência e Valorização Humana.

Política de Qualidade

• Preservar a Ética e a Transparência nas relações com seus Assistidos, Parceiros, Colaboradores e Comunidade.
  • Despender esforços para atender e satisfazer as necessidades de seus assistidos, respeitando a Legislação em vigor e buscando a melhoria continua.
  • Proporcionar condições para a Capacitação e o Desenvolvimento Contínuo de seus Colaboradores, Parceiros diretos e indiretos.
  • Buscar a excelência nos Programas Educacionais e Sociais.
  • Investir adequadamente os recursos patrimoniais da Associação, atendendo as disposições estatutárias e regimentais.
WhatsApp chat