Rua Francisco Toledo, 124 • Jd. Zaíra • Mauá • SP

Construindo nosso Sonho

Para os próximos anos, a meta da Associação Estrela Azul é construir uma nova sede, com uma infraestrutura superior à que é utilizada atualmente. Mas para que esse sonho se torne realidade, a entidade ainda precisa arrecadar grande parte da verba que viabilizará as obras,

Atualmente, a AEA possui um projeto bastante moderno e que já foi aprovado pelos membros da entidade. E a expectativa é de que, assim que as obras forem finalizadas, a Associação Estrela Azul possa ampliar ainda mais seus programas, atendendo e mudando a vida de muitos jovens carentes de Mauá.

A sua doação será revertida para início da construção do nosso sonho, desse modo poderemos conquistar novos programas e projetos, aprimorar os serviços oferecidos, aumentando dessa forma o número de atendidos e famílias, adequando o espaço para as atividades de arte, esporte, cultura e lazer que ocorrem na Associação. Ao público adolescente e jovens a sua contribuição nos ajudará aumentar em 50% nos cursos de preparação profissionalizantes e consecutivamente   a inclusão no mundo do trabalho. Temos como meta criar novos cursos, gerando vagas de emprego, investir na acessibilidade para o atendimento de diversos públicos. A criação de um restaurante escola com foco nas famílias dos atendidos e na comunidade.

Pessoas que Contribuíram com nosso Sonho

Milena Eugenio

Rodrigo P Carvalho

Alcides Noberto Boselli