Rua Francisco Toledo, 124 • Jd. Zaíra • Mauá • SP

Adolescente Trabalhador

A Associação desenvolve atividades de Qualificação Profissionalizante, (em sua filial localizada na Rua Almirante Barroso nº 496 Vila Bocaina Mauá- SP.) nos seguintes Cursos registrados no Ministério do Trabalho: Aprendiz de Serviços Bancários, Serviços Administrativos, Operações Comerciais e Apoio às Linhas de Produção. Promove a inclusão e permanência no Mundo do Trabalho. As atividades desenvolvidas colaboram para o desenvolvimento pessoal, profissional, buscando a melhoria da qualidade de vida e da renda socioeconômica da família, garantindo o cumprimento da Lei da qualificação profissional nº 10.097/2000 e Consolidação das leis Trabalhistas que regulamentam o trabalho de jovens entre 14 a 24 anos de idade na condição de aprendizes.

Público-alvo

Idade de 15 a 22 anos, ambos os sexos, cursando ou ter concluído o ensino médio.

Quantidade de pessoas atendidas:

Dia:

Segunda a sábado

Horário:

Periodicidade:

De janeiro a dezembro

Destaques de relevância

Evento sobre Intolerância Religiosa com parceria Faculdade FAMA-UNIESP, que cedeu o espaço, com a participação de representantes de diversas religiões. Islamismo; Candomblé; Movimento Hare-krishna; Pensador Ateu; Cristianismo; Maçonaria; Bruxaria natural e Espiritismo Kardecista.
Visita ao Centro Cultural Banco do Brasil.
Visita ao Museu do Café na cidade de Santos.

Faça parte do projeto

Preencha o formulário ou entre em contato conosco.

WhatsApp chat