Rua Francisco Toledo, 124 • Jd. Zaíra • Mauá • SP

Doa Mauá 2022 - "Seja o Noel de alguém"

Doa Mauá 2022 – “Neste Natal, coloque um sorriso no rosto de uma criança”

A pandemia nos trouxe um Natal de isolamento, sem o calor do abraço. Ano passado nossa festa foi bem tímida e sentimos que podemos fazer mais e melhor por nossos atendidos. Mas, para isso, temos que acreditar que existem pessoa dispostas a ajudar alguém a sorrir e sonhar. Com uma pequena doação conseguimos colocar no rosto dos nossos atendidos um grande sorriso. Sabe o que mais? Proporcionamos a eles momentos mágicos que eles vão levar para toda a vida. Com coisas bem simples, como um almoço especial junto os amigos e com todos que estiveram com ele durante o ano, apoiando, motivando e incentivando. Se, nesse dia de festa, coisa que muitos não têm, e não tiveram por conta do isolamento, o Natal fosse materializado na forma de presente a mágica estaria completa. Você pode fazer essa magia acontecer. Pode transformar o que ainda é só um sonho em realidade fazendo uma doação. As opções estão aí em baixo. É só escolher doar e esperar os sorrisos e o brilho nos olhos deles!

Bora doar!

Faça sua doação

Conheça nossa pagina no site do dia de doar e saiba mais sobre o projeto!

logo 2022
WhatsApp chat